Oliveira da Serra aposta em nova websérie

Pesquisa

Com caras conhecidas
Oliveira da Serra aposta em nova websérie
11 de Setembro de 2020
Oliveira da Serra aposta em nova websérie
Oliveira da Serra aposta em nova websérie
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Oliveira da Serra aposta em nova websérie
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


"Prova de Fogo Piripiri" é nova websérie da Oliveira da Serra que acaba de arrancar e estará no ar até meados de outubro nas redes sociais.


A marca apostou em rostos conhecidos do grande público, como Miguel Costa, Fake Blogger, Jorge Corrula, Sílvia Rizzo, Tiago Teotónio Pereira, Carolina Patrocínio, Conguito e Inês Herédia, que protagonizam sete episódios.

 

Com o anfitrião Paulo Battista a moderar todos os episódios, a websérie que já está online no Facebook da marca e no canal de Youtube de Oliveira da Serra -, desafia a audácia destas oito figuras públicas com provas picantes.

 

A websérie "Prova de Fogo Piripiri" resulta em diferentes vídeos nos quais será possível assistir a desafios intitulados por “Piada Picante”, “Solta a Franga” ou “Fogo do Sério” e traduz-se em sete duelos ‘frente a frente’. O primeiro fica ‘no ar’ já este domingo, dia 13, e será uma battle entre a apresentadora de televisão, Carolina Patrocínio e o locutor de rádio e youtuber, Conguito.

 

Em comunicado, Loara Costa, diretora de marketing do Grupo Sovena, revela que o objetivo desta ação é "chegar aos portugueses num formato diferente" e que 2020 "foi um ano de reviravoltas, especialmente para as famílias", o que levou a Oliveira da Serra a procurar através do humor contribuir "para  tornar o dia-a-dia dos portugueses mais descontraído, proporcionando-lhes momentos animados, que podem comentar, partilhar e até replicar em família ou com amigos".

 

Em destaque na websérie estão os piripiris com azeite de Oliveira da Serra - o Audaz e o Extra-Audaz -, que com diferentes níveis de intensidade colocaram à prova quem se achou forte o suficiente, em que apenas um foi eleito o vencedor. Em paralelo, a iniciativa Prova de Fogo Piripiri vai eleger vencedores do outro lado do ecrã. Até meados de outubro serão lançados passatempos, desafios e dinâmicas à comunidade nas diferentes redes sociais, com prémios a concurso. Todos os passatempos estão disponíveis no Facebook da marca @OliveiradaSerra e na página de Instagram @azeiteoliveiradaserra.

 

Sob o mote #ProvaDeFogo e #SóParaOsMaisFortes, o desafio Prova de Fogo Piripiri pode ser visto nas redes sociais de Oliveira da Serra seja na página de Facebook ou no canal de Youtube. Em simultâneo, na página de Instagram e no site da marca www.oliveiradaserra.pt também será possível acompanhar as novidades da websérie, ao longo de todas as semanas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Oliveira da Serra aposta em nova websérie

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Oliveira da Serra aposta em nova websérie

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile