Olá Nivea, podem ajudar?

Pesquisa

Chatbot dá aconselhamento personalizado
Olá Nivea, podem ajudar?
23 de Julho de 2019
Olá Nivea, podem ajudar?
Olá Nivea, podem ajudar?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Olá Nivea, podem ajudar?

Inovação na hora de escolher a maquilhagem, o creme de rosto ou até mesmo para saber o estado da pele. Com a multiplicação de produtos, gamas e marcas, quantas de nós não se confundem na hora de escolher?

A Nivea quis dar uma ajuda e simplificar criando um Chatbot, ainda apenas disponível no Facebook Messenger, mas cujo objetivo é dar um aconselhamento personalizado nos cuidados de rosto.

Esta plataforma vai estar ativa 24 horas por dia, 365 dias por ano, possibilitando que os clientes tirem dúvidas e obtenham respostas em tempo real e servindo também como forma de aproximar a marca dos consumidores, visto que esta tendência proporciona o contacto direto entre o cliente e a marca.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Olá Nivea, podem ajudar?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Olá Nivea, podem ajudar?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile