Newsletter
Pesquisa
A Unilever afirma ter-se inspirado numa das sobremesas mais apreciadas entre os portugueses para criar o novo sabor da Olá, uma das marcas do grupo: o Cornetto Brigadeiro.
Para comunicar o lançamento da nova aposta, a Unilever juntou-se à WYcreative numa campanha que conta com um dos maiores hits de José Cid, “Como o Macaco Gosta de Banana”.
"Este ano, estamos especialmente orgulhosos por apresentar o Cornetto Brigadeiro, um gelado desenvolvido exclusivamente para os portugueses. A nossa campanha, protagonizada pela energia contagiante do José Cid, é uma homenagem à criatividade e ao prazer de saborear algo único e apaixonante”, refere em comunicado Bernardo Mello, diretor de marketing da Olá.
A criatividade da campanha multimeios do novo Cornetto Brigadeiro tem a assinatura da agência WYcreative e a produção ficou a cargo da BRO.
“O novo Cornetto Brigadeiro reúne todos os ingredientes para surpreender este verão. Um sabor que tem tanto de surpreendente como de inacreditável”, explicam em comunicado Tiago Varino e Carlos Pontes, diretores criativos da WYcreative.
A campanha está presente em TV, digital e publicidade exterior.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.