Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova campanha da Olá está na mão dos portugueses e arrancou hoje.
Os gelados clássicos a concurso são Rol, Popsi ou Dedo e a marca espera que o favorito dos portugueses regresse ao preçário da Olá.
A mesma ação aconteceu em 2021, e o Feast, o gelado vencedor, foi um sucesso, segundo a marca.
Desta vez, a votação irá decorrer até dia 24 de janeiro e tem suporte de mupis pelas ruas do país, com algumas das personagens icónicas do imaginário dos portugueses: o Batatinha, o macaco Adriano e o Vitinho.
O objetivo desta ativação, segundo explica a Olá em comunicado, é trazer de volta elementos que fazem parte da memória coletiva, unindo personagens icónicas a gelados e sabores que marcaram igualmente várias gerações de portugueses.
Para poder votar no gelado clássico favorito basta visitar as redes sociais da Olá e comentar o post da votação com o emoji do gelado respetivo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.