ghost image socials

Pesquisa

Dias 16 e 17 de outubro
Oktober Festa está de volta a Lisboa
15 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Oktober Festa está de volta a Lisboa
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A cerveja colaborativa que a Dois Corvos, a Lince, a MUSA, a Bolina e a Oitava Colina conceberam para a festa é um dos grandes destaques.


Depois de um ano de interrupção, Marvila vai voltar receber a Oktober Festa, evento que nesta que é a sua quarta edição decorre também no Cabo Ruivo. A versão lisboeta da festa da cerveja alemã decorre já nos dias 16 e 17 de outubro e vai ter mais de cinquenta variedades de cervejas para degustação, bem como música ao vivo.


São várias as cervejeiras a marcarem presença na edição deste ano da Oktober Festa, com destaque para as habituais Dois Corvos, MUSA, Lince, Oitava Colina e Bolina. Mas outras produtoras também vão juntar-se à festa, a convite das já mencionadas. É o caso da HopSin (cervejeira de Colares que começou a dar nas vistas com as cervejas Mag8 e Seteais) e de Os Piratas Cervejeiros (produtores de Queluz conhecidos pela sua cerveja artesanal).


Também a Cerveja Letra (projeto minhoto de Filipe Macieira e Francisco Pereira), a Laugar (cervejeira basca que tem apostado na constante evolução das receitas) e a Cierzo Brewing (cervejeira de Saragoça que se apresenta como uma das promessas da cerveja espanhola, tendo conquistado o prémio de melhor nova cervejeira no Barcelona Beer Fest de 2020) vão estar representadas na quarta edição da Oktober Festa.


Todos os que marcarem presença no evento vão poder também provar a cerveja colaborativa que a Dois Corvos, a Lince, a MUSA, a Bolina e a Oitava Colina produziram de propósito para esta festa – uma witbier com aroma fresco a coentros e banana, apresentando-se como uma cerveja leve (5,5%).


Porém, também de gastronomia será feita esta festa. No dia 16 o evento arranca ao sabor da feijoada de choco, enquanto no dia seguinte a cachupa assume o estatuto de prato principal.  A música terá ainda um lugar de destaque no evento, através dos DJ sets de David e Miguel, Progressivu, Luís Severo, Hélio Morais, Mike El Nite, Rapaz Ego, Hipster Pimba, Jetro Tuga e Filipe Karlson.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.