ok! seguros reforça confiança com nova campanha “Tudo está ok, se tiver ok!”

Pesquisa

Seguradora
ok! seguros reforça confiança com nova campanha “Tudo está ok, se tiver ok!”
11 de Junho de 2025
ok! seguros reforça confiança com nova campanha “Tudo está ok, se tiver ok!”
ok! seguros reforça confiança com nova campanha “Tudo está ok, se tiver ok!”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
ok! seguros reforça confiança com nova campanha “Tudo está ok, se tiver ok!”
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A ok! seguros apresenta a sua nova campanha de comunicação multimeios, intitulada “Tudo está ok, se tiver ok!”, que reforça a ligação entre o bem-estar emocional e a proteção prática dos seguros.


Segundo Marta Vicente, Head of Marketing & Digital Experience da ok!, “a mensagem reforça a ideia de que a confiança e a tranquilidade nascem de sabermos que estamos protegidos — e que os que nos são próximos também estão.” A seguradora sublinha ainda a qualidade dos seus serviços de assistência, destacando a rapidez e proximidade na resposta aos clientes perante imprevistos.


Marta Vicente acrescenta que “os serviços de apoio ao cliente e de assistência são a nossa primeira linha de resposta e aquilo que verdadeiramente materializa a importância dos seguros na vida das pessoas. E é precisamente nesses momentos - os chamados momentos da verdade – quando os clientes mais precisam de nós, que conquistamos a sua confiança.”


A campanha destaca ainda os bons resultados da ok! seguros em estudos independentes, incluindo a distinção “Melhor do Teste” atribuída pela DECO PROTeste, que valida a competitividade e qualidade dos seus produtos no mercado.


Os novos spots publicitários focam-se nos seguros de automóvel, casa e viagem, estando a campanha presente em televisão, rádio, outdoors, digital e redes sociais.

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

ok! seguros reforça confiança com nova campanha “Tudo está ok, se tiver ok!”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

ok! seguros reforça confiança com nova campanha “Tudo está ok, se tiver ok!”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile