Newsletter
Pesquisa
A ok! seguros apresenta a sua nova campanha de comunicação multimeios, intitulada “Tudo está ok, se tiver ok!”, que reforça a ligação entre o bem-estar emocional e a proteção prática dos seguros.
Segundo Marta Vicente, Head of Marketing & Digital Experience da ok!, “a mensagem reforça a ideia de que a confiança e a tranquilidade nascem de sabermos que estamos protegidos — e que os que nos são próximos também estão.” A seguradora sublinha ainda a qualidade dos seus serviços de assistência, destacando a rapidez e proximidade na resposta aos clientes perante imprevistos.
Marta Vicente acrescenta que “os serviços de apoio ao cliente e de assistência são a nossa primeira linha de resposta e aquilo que verdadeiramente materializa a importância dos seguros na vida das pessoas. E é precisamente nesses momentos - os chamados momentos da verdade – quando os clientes mais precisam de nós, que conquistamos a sua confiança.”
A campanha destaca ainda os bons resultados da ok! seguros em estudos independentes, incluindo a distinção “Melhor do Teste” atribuída pela DECO PROTeste, que valida a competitividade e qualidade dos seus produtos no mercado.
Os novos spots publicitários focam-se nos seguros de automóvel, casa e viagem, estando a campanha presente em televisão, rádio, outdoors, digital e redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.