Newsletter
Pesquisa
A Guiness não quer que ninguém passe o ano com amigos por ver nem com cervejas por beber, por isso mesmo quer aproveitar a Black Weekend para “cobrar” os encontros que ficaram pendentes ao longo do ano.
A aproveitando o maior shopping event do ano a marca de cerveja vai fazer uma ativação digital, via Facebook Messenger, onde criou uma blacklist (lista negra, como a própria cerveja), que permite aos consumidores identificar os amigos caloteiros que vão receber um voucher ‘2 por 1’ para aplicar em vários pontos de venda espalhados pelo país e vai estar disponivel entre 28 de Novembro e 1 de Dezembro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.