Odisseias celebra 20 anos e anuncia rebranding com aposta reforçada no digital

Pesquisa

Experiências
Odisseias celebra 20 anos e anuncia rebranding com aposta reforçada no digital
5 de Setembro de 2025
Odisseias celebra 20 anos e anuncia rebranding com aposta reforçada no digital
Odisseias celebra 20 anos e anuncia rebranding com aposta reforçada no digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Odisseias celebra 20 anos e anuncia rebranding com aposta reforçada no digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A Odisseias comemora 20 anos de atividade com o anúncio de um rebranding completo, que inclui um novo logótipo, um novo site e uma estratégia de comunicação mais moderna e omnicanal.


A marca portuguesa, especializada em experiências, disponibiliza atualmente cerca de 5 mil opções em catálogo e conta com uma rede de 12 mil parceiros em todo o país.


Segundo Tiago Almeida, Digital Diretor da Odisseias, citado num comunicado de imprensa enviado às redações, “estes resultados são o reflexo de duas décadas de aposta em inovação digital e na criação de ligações emocionais com os nossos clientes”. O responsável sublinha ainda que a empresa tem procurado “superar os desafios da transformação digital e marcar presença em todos os canais de comunicação onde os clientes estão”.


Nos últimos anos, a digitalização tornou-se central para a evolução da marca. A reserva online direta e imediata veio substituir processos antes mais demorados, oferecendo maior conveniência. Além disso, a presença nas redes sociais tem ganho relevância, com destaque para os conteúdos em formato POV (point of view), que procuram transmitir a perspetiva de quem vive a experiência.


Para 2025, a prioridade será consolidar a nova identidade da Odisseias. “Estamos a redefinir a forma como nos apresentamos, com foco total na inovação e proximidade ao cliente. O rebranding é o símbolo da nossa aposta no futuro”, afirma Filipa Filipe, diretora de marketing, citada na mesma nota de imprensa.

No âmbito da acessibilidade digital, a empresa vai também lançar vídeos tutoriais no YouTube para simplificar e tornar mais transparente o processo de reserva.


A responsabilidade social tem sido outro eixo de atuação da Odisseias. Entre as instituições apoiadas contam-se a Cruz Vermelha, o Banco Alimentar, a Operação Nariz Vermelho, a Make-A-Wish e a Fundação do Gil. A marca mantém ainda a Loja Solidária – Presentes para Ajudar, projeto criado durante a pandemia de covid-19.


Rui Piçarra, cofundador da Odisseias, considera que este aniversário assinala “um marco, mas também um ponto de partida para continuarmos a surpreender e a inspirar, sempre através de experiências únicas”.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Odisseias celebra 20 anos e anuncia rebranding com aposta reforçada no digital

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Odisseias celebra 20 anos e anuncia rebranding com aposta reforçada no digital

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile