Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A partir desta semana haverá “Happy Hour” no Oceanário de Lisboa onde todos os jovens, até aos 25 anos, terão a oportunidade de visitar o aquário por apenas 7€, todos os dias.
“Setembro é o mês dos jovens no Oceanário que, uma vez mais, os desafia a viver uma experiência de encontro com mundo subaquático, a um preço muito acessível. Ao mesmo tempo, com a visita, contribuem para levar mais longe o conhecimento e a conservação do oceano”, afirma a marca em comunicado.
A campanha «Agarra a Happy Hour» decorre até ao dia 31 de outubro e é exclusiva para bilhetes comprados online no website do Oceanário de Lisboa.
Com mais de 500 espécies diferente, o Oceanário de Lisboa foi já reconhecido três vezes como «o melhor aquário do mundo», pelo Travellers’ Choice do Tripadvisor e tem, de momento duas exposições temporárias: “Florestas Submersas by Takashi Amano” e “ONE – O Mar como nunca o sentiu”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.