Newsletter
Pesquisa
A mensagem é protagonizada pela mascote da marca, o “Ursinho”.
A Bimbo lançou uma campanha sob o mote “Obrigado”, que visa expressar gratidão aos consumidores portugueses pela preferência. Isto porque, segundo afirma em comunicado enviado às redações, “é a marca de fabricante líder no segmento de pão embalado a nível mundial”.
O conceito criativo da campanha “destaca o agradecimento da marca para com os consumidores, reconhecendo a confiança e preferência demonstradas ao longo dos anos. A mensagem é protagonizada pela mascote, o ‘Ursinho’, que reforça o vínculo emocional entre a marca e as famílias”, refere a nota de imprensa.
Assinada pela Blank Design, a campanha conta com materiais nos pontos de venda (ilhas especiais, topos e displays), que pretendem destacar a gama de produtos da Bimbo (pão de forma, wraps, hot dog, burger e bagels) e está também presente nas redes sociais.
“É com muito orgulho que lançamos esta campanha pelo sétimo ano consecutivo, em que comunicamos que Bimbo é uma marca líder a nível mundial. Por isso, queremos expressar o nosso agradecimento aos consumidores que, ao longo de mais de três décadas, nos têm escolhido para fazer parte das suas rotinas e dos seus momentos especiais”, refere Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal, citada em comunicado.
E continuou: “Esta campanha é uma celebração dessa relação de confiança e do nosso compromisso em continuar a oferecer produtos de qualidade para facilitar a vida aos nossos consumidores, para que possam desfrutar ao máximo dos melhores momentos em família”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.