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Chama-se Masterpiece e é a nova campanha da Coca-Cola, onde todas as obras de arte parecem ter vida própria.
A icónica pintura de Andy Warhol, “Large Coca-Cola”, datada de 1962 é o centro das atenções da nova campanha da marca.
A história desenrola-se num museu onde um grupo de estudantes de arte procura inspiração para os seus trabalhos. Subitamente, os quadros ganham vida e a garrafa da Coca-Cola de Andy Warhol é extraída da pintura passando pelos cenários das várias obras expostas, como é o caso de “O Grito” de Edvard Munch, “Naufrágio de um Cargueiro” de J. M. W. Turner, “O Quarto em Arlés”, de Vincent van Gogh, terminando na “Rapariga com o brinco de pérola” de Johannes Vermeer, que oferece a garrafa a um dos jovens.
"Esta é uma campanha que só a Coca-Cola pode fazer", refere Pratik Thakar, responsável pela estratégia criativa global da marca, em declarações citadas ao Marketing Directo. "Na campanha, a Coca-Cola não faz parte da história, é a história. Está no centro de tudo", acrescenta.
A campanha, que estará presente no digital e em publicidade exterior, tem assinatura da agência criativa Blitzworks.
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