Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma bebida que só leva água com gás e sumos naturais
de frutas, por isso não pode ser classificada como refrigerante.
Em lançamento exclusivo no Brasil, a Coca-Cola apresenta
sua nova aposta para o mercado, a YAS. Na procura de uma vertente mais
saudável a marca desenvolveu um novo produto que não tem conservantes,
corantes, açúcar ou adoçantes e é uma aposta da empresa no mercado de bebidas à
base de frutas e gaseificadas, disponível nos sabores Maçã & Chá
Preto, Laranja & Maracujá e Uva.
Segundo explica Renato Shiratsu, diretor de
Inovação da Coca-Cola Brasil, a marca deseja ajudar no desenvolvimento
dessa nova categoria de bebidas “que tem gás, como refrigerante, e frutas
naturais, como em um sumo de fruta. Por estar em linha com as demandas do
consumidor moderno, acreditamos ter um grande potencial de desenvolvimento”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.