ghost image socials
image logo ebc
“Hear From You”
O vídeo “explosivo” de Augusto Fraga e Branko
6 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O vídeo “explosivo” de Augusto Fraga e Branko
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Filmado durante dois dias em cenários como Lisnave e Praia do Segundo Torrão, “Hear From You” é o videoclip do tema do artista Branko, “Hear From You”.

A música, que apaixonou Augusto Fraga, realizador da Krypton, ganhou uma nova dimensão com um filme “explosivo” que conta a história de um protagonista numa zona de guerra futurista numa terra desconhecida. Ao mover-se com o seu pelotão por entre edifícios em ruínas e sob fogo inimigo, consegue escapar com vida para encontrar a paz nos braços da mulher que ama.

Para criar um cenário cinematográfico, Augusto Fraga contou ainda com André Szankowski na direção de fotografia, e convidou o ator Rafael Morais para a personagem principal do vídeo. Na produção do vídeo estiveram envolvidas 80 pessoas e foram necessário cerca de quatro meses de pós-produção.

A evolução do trabalho fez mesmo com que o produto e músico fizesse uma reedição do tema.

“Em geral tenho o “defeito” de tentar controlar todos os detalhes de qualquer processo em que esteja envolvido. Tanto a nível musical como a nível visual é sempre difícil para mim relaxar. Mas neste caso, desde a primeira reunião que tive com o Augusto e com a equipa da Krypton que senti que esta já era uma ideia tão boa e tão bem encaminhada que foi fácil focar apenas em como é que eu conseguiria elevar ainda mais a fasquia. Foi nesse momento, logo após a primeira visualização, que senti que precisava de criar uma “voz nova” para o tema que de alguma forma completasse a narrativa e o diálogo imaginados pelo Augusto e foi aí que surgiu o convite ao ProfJam e a versão final deste mega projeto do qual tenho um enorme orgulho”, refere em comunicado Branko.



Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.