Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Nesta 14.ª edição do festival, a Heineken reforçou o compromisso para com o seu programa de sustentabilidade, o “Brew a Better World”.
A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a EDP Comercial que resultou na instalação de 36 painéis fotovoltaicos no bar central do recinto, o Green Bar.
A inovação permitiu uma produção de energia solar de 1085kw/h, o equivalente à energia necessária para servir 51% das cervejas de pressão tiradas no Green Bar da Heineken durante os quatro dias de festival.
O Imagens de Marca marcou presença no NOS Alive e esteve à conversa com Filipa Magalhães, Responsável de Marketing da Heineken: “Estamos aqui a comunicar e a dar a conhecer a mais recente inovação de Heineken em 2022, a Heineken Silver mas também estamos com uma perninha ou com um braço muito ligados à sustentabilidade. Todos os materiais escolhidos na produção dos nossos espaços foram tidos em conta para serem mais sustentáveis”.
O tema estará em destaque no Imagens de Marca deste fim de semana. A não perder, domingo às 10h40 na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.