ghost image socials
Exclusivo: Trendwatching
O valor das tendências numa economia de expetativas
19 de abril de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O valor das tendências numa economia de expetativas
Vanda Jorge
Diretora de Conteúdos Editoriais

Estudou Comunicação social no ISCSP. Vive da curiosidade. City & Trend Hunter.
Coleciona viagens, conversas, documentários, livros, revistas e experiências.

Victoria Loomes é senior trends and insights analyst na Trendwatching. Trabalha com tendências, uma área que vive da observação, da curiosidade, de nos questionarmos, que implica procurar outras e novas perspetivas sobre o mundo. O mesmo mundo que todos observamos. “It's not rocket science” diz-me como quem diz não é assim um trabalho tão difícil quanto parece, mas que tem método numa economia de expetativas.

Segundo a especialista, que inaugurou a conferência da APAN, as marcas estão conscientes da importância desta análise, mas por vezes há ainda um gap na capacidade de as conseguirem pôr em prática.

5 tendências em comportamento do consumidor para 2018


A Under Armour é uma marca que já despertou para os novos influencers ativistas de causas. Yusra Mardini refugiada síria tornou-se embaixadora da marca:


Artigos Relacionados

Campanha dos Clio Awards
23 de agosto de 2019
Criatividade
Para apresentar novo jogador
22 de agosto de 2019
Criatividade
Agência recruta criativos de forma inovadora
22 de agosto de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.