ghost image socials
Exclusivo: Trendwatching
O valor das tendências numa economia de expetativas
19 de abril de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O valor das tendências numa economia de expetativas
Vanda Jorge
Diretora de Conteúdos Editoriais

Estudou Comunicação social no ISCSP. Vive da curiosidade. City & Trend Hunter.
Coleciona viagens, conversas, documentários, livros, revistas e experiências.

Victoria Loomes é senior trends and insights analyst na Trendwatching. Trabalha com tendências, uma área que vive da observação, da curiosidade, de nos questionarmos, que implica procurar outras e novas perspetivas sobre o mundo. O mesmo mundo que todos observamos. “It's not rocket science” diz-me como quem diz não é assim um trabalho tão difícil quanto parece, mas que tem método numa economia de expetativas.

Segundo a especialista, que inaugurou a conferência da APAN, as marcas estão conscientes da importância desta análise, mas por vezes há ainda um gap na capacidade de as conseguirem pôr em prática.

5 tendências em comportamento do consumidor para 2018


A Under Armour é uma marca que já despertou para os novos influencers ativistas de causas. Yusra Mardini refugiada síria tornou-se embaixadora da marca:


Artigos Relacionados

Em 7 segundos
18 de outubro de 2019
Criatividade
Plataforma para os mais novos
18 de outubro de 2019
Criatividade
Novo estudo mostra os resultados
18 de outubro de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.