O valor da autenticidade

Pesquisa

Reportagem
O valor da autenticidade
13 de Outubro de 2025
O valor da autenticidade
O valor da autenticidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O valor da autenticidade
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A Limiano lança uma nova campanha que marca o início de uma nova fase na sua comunicação.


Com uma nova assinatura, “Feito de Feitio” a marca reforça a ligação às suas origens e à autenticidade que sempre a distinguiu, valorizando aquilo que é imperfeito e genuíno. A campanha pretende traduzir o caráter único do queijo Limiano, feito de tradição, sabor e identidade, num contexto mais atual e próximo dos consumidores. 


Nesta reportagem do Imagens de Marca visitámos os bastidores da nova campanha da Limiano para entendermos os motivos que levaram à sua criação e de que forma marca o início de uma nova fase na história da marca.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo
Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo 201 Artigo - Horizontal Final do artigo 2

Artigos Relacionados

fechar

O valor da autenticidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O valor da autenticidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile