O último adeus das marcas à Rainha de Inglaterra

Pesquisa

Rainha Isabel II
O último adeus das marcas à Rainha de Inglaterra
9 de Setembro de 2022
O último adeus das marcas à Rainha de Inglaterra
O último adeus das marcas à Rainha de Inglaterra
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O último adeus das marcas à Rainha de Inglaterra
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Rainha Isabel II para o mundo, Lilibet para os mais chegados. A rainha “que não queria ser rainha” morreu ontem, a 8 de setembro de 2022, aos 96 anos. Ficam as memórias de um dos reinados mais longos da História e as homenagens de um mundo inteiro, onde as marcas não quiseram ficar de fora. Veja abaixo as reações nas redes sociais:


Land Rover

Conhecida por adorar conduzir e de, inclusive, ter sido a única mulher a entrar nas forças armadas, era comum ver a Rainha Elisabete a passear no seu Range Rover. A marca não quis deixar passar a data em branco.


Samsung

Segundo a publicação Page Six, a rainha tinha um Samsung “anti-hacker” e apenas dois números de telefone gravados, um deles era o da filha, a Princesa Ana. A Samsung também se pronunciou.


Ralph Lauren

Também a Ralph Lauren deixou uma mensagem nas redes socais em que afirma estar “com as pessoas do Reino Unido, da Commonwealth e do mundo inteiro, em honra da Sua Majestade Rainha Elisabete II”.


Dior

A Dior também fez uma publicação no Twitter onde demonstra uma “profunda tristeza” e destaca a “graciosidade, dignidade e dedicação” da monarca.


Launer

As cores fortes eram a sua imagem de marca mas, para os mais atentos, também a sua mala era um elemento característico da Rainha. Segundo o jornal britânico The Telegraph, a mala da marca Launer não era usada apenas como adereço mas também como sinais para a sua equipa. A marca também se pronunciou nas redes sociais.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O último adeus das marcas à Rainha de Inglaterra

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O último adeus das marcas à Rainha de Inglaterra

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile