Newsletter
Pesquisa
Para reativar a relação com a comunidade artística, que durante décadas ajudou a elevar a garrafa da Absolut ao estatuto de objeto de arte, a marca de vodka sueca lançou um concurso internacional de criatividade.
Entre os 19 mercados que aceitaram o desafio de participar com uma campanha nos mercados locais está Portugal. Superando todas as expetativas da direção de marketing da Absolut no nosso mercado, foram cerca de 400 os trabalhos inscritos. A marca quer encontrar uma nova voz criativa e desfiou mentes artísticas de todas as áreas profissionais a reinterpretarem os seus “beliefs”: amor livre, liberdade de expressão, união e igualdade.
Susana Jacobetty, stylist de moda, foi a vencedora portuguesa que vai em maio disputar a final em Estocolmo. A Absolut irá aproveitar os 10 melhores trabalhos portugueses e o da vencedora para fazer uma campanha de outdoors no mercado nacional.
O Imagens de Marca acompanhou a marca nas ações que desenvolveu para o “Absolut Creative Competition em Lisboa, falou com os jurados, com a criativa premiada e com a marca, para perceber a importância desta iniciativa na estratégia de marketing para conquistar novo consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.