O “tweet” da AliExpress que se tornou viral

Pesquisa

A encomenda que está a dar que falar
O “tweet” da AliExpress que se tornou viral
29 de Agosto de 2022
O “tweet” da AliExpress que se tornou viral
O “tweet” da AliExpress que se tornou viral
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O “tweet” da AliExpress que se tornou viral
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Graças a esta divertida publicação, a AliExpress ganhou milhares de seguidores na plataforma em menos de 24 horas.


 

As marcas estão a encontrar no Twitter um espaço para se relacionarem de forma mais próxima com o consumidor, seja através de sorteios ou de publicações com muito humor à mistura. É o caso da AliExpress que recentemente fez um “tweet” que já que conta com mais de 800 mil gostos e mais de 80 mil retweets.


E tudo começou com uma publicação de uma cliente que encomendou um brinquedo sexual com a forma de um pénis. O pacote estava de tal modo embrulhado que dava para perceber de forma evidente aquilo que estava dentro, sem deixar margem para dúvidas.


“Obrigado AlixExpress. As vossas encomendas são muito discretas”, escreveu a cliente. “De nada Andrea, desfruta da lamparina de noite” foi a resposta que a marca deu e que acabou por se tornar viral. Em menos de 24 horas, a AliExpress ganhou 5 mil seguidores no Twitter.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O “tweet” da AliExpress que se tornou viral

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O “tweet” da AliExpress que se tornou viral

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile