Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Graças a esta divertida publicação, a AliExpress ganhou milhares de seguidores na plataforma em menos de 24 horas.
As marcas estão a encontrar no Twitter um espaço para se relacionarem de forma mais próxima com o consumidor, seja através de sorteios ou de publicações com muito humor à mistura. É o caso da AliExpress que recentemente fez um “tweet” que já que conta com mais de 800 mil gostos e mais de 80 mil retweets.
E tudo começou com uma publicação de uma cliente que encomendou um brinquedo sexual com a forma de um pénis. O pacote estava de tal modo embrulhado que dava para perceber de forma evidente aquilo que estava dentro, sem deixar margem para dúvidas.
“Obrigado AlixExpress. As vossas encomendas são muito discretas”, escreveu a cliente. “De nada Andrea, desfruta da lamparina de noite” foi a resposta que a marca deu e que acabou por se tornar viral. Em menos de 24 horas, a AliExpress ganhou 5 mil seguidores no Twitter.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.