Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Para apresentar a versão
“large” dos seus snacks em Espanha, a Cheetos decidiu lançar uma nova campanha
publicitária que enfatiza a ideia de que o “tamanho importa”.
A marca da PepsiCo está a lançar no mercado espanhol uma
versão maior das suas batatas fritas e para comunicar esta novidade concebeu
uma campanha que pretende fazer jus ao tamanho do snack.
Além de dizer que realmente o “tamanho importa” em dois
ecrãs gigantes em pleno centro de Madrid, a Cheetos regressa à televisão com um
anúncio que aposta num tom leve e divertido para “roubar” sorrisos aos
consumidores.
“Com este lançamento quisemos lembrar os nossos consumidores
que os «Cheetos» são aliados na hora de criar momentos de diversão e que a
diversão não depende das idades”, refere Erica Lascorz, responsável de
marketing de snacks da PepsiCo, em declarações citadas pelo Marketing Directo.
Com assinatura da agência criativa Sips and Bites, a
campanha será difundida também nas plataformas digitais, onde, com o apoio de
diversos influencers nas redes sociais, se espera que alcance mais de 90% dos
jovens espanhóis maiores de 18 anos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.