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Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
O
isolamento alterou em larga escala as comunicações entre avós e netos. Se
muitos idosos eram até á data info-excluidos, tablets e smartphones fizeram as
vezes de abraços e beijos durante o periodo de pandemia.
A
Dodot quis celebrar reencontro entre netos e avós depois da quarentena e
lançou, em forma de campanha, uma mensagem de esperança dirigida a todas as
famílias que sofreram com o afastamento. A todos eles, Dodot quer dizer: “o
super abraço está cada dia mais perto”.
A
marca baseou esta comunicação num estudo onde perguntou aos avós o que farão
com os netos após o fim do confinamento, as respostas foram obvias: abraçá-los
(83%), beijá-los (66%) e falar sobre como viveram estes dias (71%) foram as
vontades mais frequentes.
Esta
é uma comunicação feita em video, com imagens reais e foram produzidas por colaboradores da P&G
Portugal com o objetivo de chegar aos consumidores nacionais
com a certeza de que #VaiFicarTudoBem.
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