“O super abraço está cada dia mais perto"

Pesquisa

Dodot promove encontros com os avós
“O super abraço está cada dia mais perto”
18 de Junho de 2020
“O super abraço está cada dia mais perto"
“O super abraço está cada dia mais perto"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“O super abraço está cada dia mais perto”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


O isolamento alterou em larga escala as comunicações entre avós e netos. Se muitos idosos eram até á data info-excluidos, tablets e smartphones fizeram as vezes de abraços e beijos durante o periodo de pandemia.

 

A Dodot quis celebrar reencontro entre netos e avós depois da quarentena e lançou, em forma de campanha, uma mensagem de esperança dirigida a todas as famílias que sofreram com o afastamento. A todos eles, Dodot quer dizer: “o super abraço está cada dia mais perto”.

 

A marca baseou esta comunicação num estudo onde perguntou aos avós o que farão com os netos após o fim do confinamento, as respostas foram obvias: abraçá-los (83%), beijá-los (66%) e falar sobre como viveram estes dias (71%) foram as vontades mais frequentes.

 

Esta é uma comunicação feita em video, com imagens reais e foram produzidas por colaboradores da P&G Portugal com o objetivo de chegar aos consumidores nacionais com a certeza de que #VaiFicarTudoBem.

 

 

 

 

 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“O super abraço está cada dia mais perto"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“O super abraço está cada dia mais perto"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile