Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O LIDL e a Remax vão ajudar os portugueses a concretizar o sonho de comprar casa.
De acordo com um estudo elaborado pelo Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG – European Business School) e pelo Centro de Investigação de Ciências Empresariais e de Turismo da Fundação Consuelo Vieira da Costa (CICET-FCVC) – ‘Lifestyle e decisões de investimentos das famílias portuguesas em 2021’, divulgado em fevereiro deste ano, os portugueses estão a adiar grandes decisões, devido à situação atual económica.
Com 76,2% dos inquiridos a admitirem estar pessimistas acerca da evolução da economia portuguesa e com 82,8% dos inquiridos que não têm habitação permanente a revelarem que não procurarão comprar casa em 2021.
Foi com base nestes dados que o LIDL e a Remax se juntaram para lançar uma campanha de fidelização que quer ajudar os clientes a comprar casa. Este fim de semana, no Imagens de Marca, vamos conhecer a estratégia do LIDL para se aproximar dos portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.