Newsletter
Pesquisa
O mundo hoje é global e a palavra internacionalização tem de fazer parte, quase obrigatoriamente, do léxico das marcas portuguesas e estrangeiras. Um sonho que se torna hoje realidade através de estratégias de negócio, da expansão ou com a ajuda de ações.
É com uma visão internacional, mas mergulhando num mundo de magia que arrancamos a emissão desta semana do Imagens de Marca. Um mundo de Magia que ganha forma na Disneyland de Paris, o destino final de um projeto levado a cabo pelo Minipreço. A marca da grande distribuição sorteou no final de 2018 centenas de famílias que vivem agora uma experiência, para muitas, única na vida.
Sem entrar em fantasias, mas com o sonho transformado em realidade, a Grupel é hoje uma empresa de referência no seu setor e que aposta na internacionalização para se afirmar no mercado. A atuar na produção de energia, através do fabrico de geradores, vamos perceber como uma empresa que exporta quase a totalidade da sua produção se adapta às novas tecnologias e transforma o negócio e o chão de fábrica numa “Indústria Inteligente”.
Porque o foco desta emissão são os mercados internacionais, vamos ainda espreitar aquilo que de melhor se faz ao nível da criatividade fora de Portugal e espreitamos também os bastidores da primeira campanha institucional da EDP Brasil, uma campanha com que a elétrica portuguesa se quer posicionar mais próxima das pessoas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.