O sonho comanda as marcas

Pesquisa

Emissão Online
O sonho comanda as marcas
27 de Setembro de 2020
O sonho comanda as marcas
O sonho comanda as marcas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O sonho comanda as marcas

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Eles não sabem, nem sonham que o sonho comanda a vida”, já dizia a canção. A icónica estrofe de Pedra Filosofal, de António Gedeão, pode hoje aplicar-se à forma como as marcas querem realizar os desejos dos atuais e futuros consumidores, seja através do investimento em comunicação, inovação ou sustentabilidade.


A pandemia adiou muitos sonhos dos portugueses mas nem por isso as marcas quiseram deixar de apelar à esperança de um amanhã melhor. É o caso da Staples que na campanha anual de regresso às aulas quis realizar os desejos de jovens e crianças do país. A marca inspirou-se no programa da SIC “Árvore dos Desejos”, apresentado por João Manzarra, para fazer esquecer os momentos desafiantes do confinamento e relembrar a importância da escola no reencontro, crescimento, desenvolvimento e consolidação de sonhos dos futuros empresários.


Uma nova geração que pede mais ação e sensibilidade por parte das marcas para as questões sociais e ambientais que hoje vivemos e que a EDP Comercial apelidou de “Geração Zero”. Não é por acaso que a elétrica acaba de apostar numa nova campanha, protagonizada por Carolina Loureiro e João Manzarra, que convida os portugueses a aderirem ao novo programa de sustentabilidade da marca. Nós estivemos nos bastidores das gravações e mostrados tudo em exclusivo.


Das mudanças climáticas a uma maior segurança no trânsito, são muitos os desafios da mobilidade e que nos levam a olhar para mais um episódio da rubrica Inovação.pt. Nesta reportagem vamos descobrir os caminhos de futuro da mobilidade através da aposta em inovação numa parceira que juntou a Bosch Car Multimedia Portugal à Universidade do Minho. Um projeto que vale a pena conhecer nesta emissão do Imagens de Marca.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O sonho comanda as marcas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O sonho comanda as marcas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile