ghost image socials
Emissão Online
O sonho comanda as marcas
27 de setembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O sonho comanda as marcas

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Eles não sabem, nem sonham que o sonho comanda a vida”, já dizia a canção. A icónica estrofe de Pedra Filosofal, de António Gedeão, pode hoje aplicar-se à forma como as marcas querem realizar os desejos dos atuais e futuros consumidores, seja através do investimento em comunicação, inovação ou sustentabilidade.


A pandemia adiou muitos sonhos dos portugueses mas nem por isso as marcas quiseram deixar de apelar à esperança de um amanhã melhor. É o caso da Staples que na campanha anual de regresso às aulas quis realizar os desejos de jovens e crianças do país. A marca inspirou-se no programa da SIC “Árvore dos Desejos”, apresentado por João Manzarra, para fazer esquecer os momentos desafiantes do confinamento e relembrar a importância da escola no reencontro, crescimento, desenvolvimento e consolidação de sonhos dos futuros empresários.


Uma nova geração que pede mais ação e sensibilidade por parte das marcas para as questões sociais e ambientais que hoje vivemos e que a EDP Comercial apelidou de “Geração Zero”. Não é por acaso que a elétrica acaba de apostar numa nova campanha, protagonizada por Carolina Loureiro e João Manzarra, que convida os portugueses a aderirem ao novo programa de sustentabilidade da marca. Nós estivemos nos bastidores das gravações e mostrados tudo em exclusivo.


Das mudanças climáticas a uma maior segurança no trânsito, são muitos os desafios da mobilidade e que nos levam a olhar para mais um episódio da rubrica Inovação.pt. Nesta reportagem vamos descobrir os caminhos de futuro da mobilidade através da aposta em inovação numa parceira que juntou a Bosch Car Multimedia Portugal à Universidade do Minho. Um projeto que vale a pena conhecer nesta emissão do Imagens de Marca.


Artigos Relacionados

Emissão especial este fim de semana
15 de outubro de 2020
I'M a Brand
Veja a emissão da SIC Notícias
11 de outubro de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.