O sexto sentido do consumidor

Pesquisa

Reportagem
O sexto sentido do consumidor
18 de Abril de 2023
O sexto sentido do consumidor
O sexto sentido do consumidor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O sexto sentido do consumidor
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Vivemos numa era em que a experiência do consumidor é tão importante quanto o produto ou serviço que uma marca oferece. Os especialistas definem a experiência do consumidor como uma estratégia de negócio que implica um relacionamento, comunicação e interação com os clientes nos momentos em que mais necessita.


Mas será que as marcas estão a conseguir chegar ao coração do consumidor dando-lhe uma boa experiência? É esta a pergunta que nos leva a falar com a OnStrategy.


A consultora dedicada à criação, construção e otimização do valor económico e financeiro dos negócios e das marcas acaba de lançar o estudo BXS – Brand Experience Score que avalia a experiência que os clientes têm com as marcas em Portugal. Tendo em atenção as dimensões de produto, serviço e inovação, a OnStrategy quis saber qual a avaliação que os consumidores portugueses fazem relativamente à sua experiência com as mesmas. 


Os resultados estão nesta reportagem e revelam a necessidade de algumas marcas se focarem mais no apoio ao cliente.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O sexto sentido do consumidor

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O sexto sentido do consumidor

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile