Newsletter
Pesquisa
Vai ser uma páscoa diferente. As famílias estão separadas as saudades apertam e é nas épocas festivas que estes sentimentos se experimentam com mais força. Quem não sente falta das “crianças a correr de um lado para o outro, enquanto os adultos estão na cozinha a preparar todas aquelas iguarias que nos trazem água na boca.”
A pensar nesta realidade que, por culpa da pandemia, se posiciona agora a um ano de distância - pois a páscoa só se celebra uma vez por ano - a GCI e lançou um desafio aos seus criativos, habituados a criar conteúdo para as marcas depararam-se agora com o quebra cabeças de comunicar com os consumidores, criando um plano de páscoa pensado para ocupar as famílias durante os diferentes dias desta época festiva, sexta-feira Santa, sábado Aleluia e domingo de Páscoa.
A consultora partilhou o movimento nas suas redes sociais, ilustrado com algumas imagens divertidas onde partilha dicas de atividades para os vários dias, como “fazer coelhos com rolos de papel”, “uma vídeo chamada pascal”, “fazer um pão de ló de chocolate” ou alguns origamis são algumas das ideias para manter a cabeça mais ocupada e os miúdos mais entretidos e esquecer por momentos que esta não é uma páscoa como as outras.
É sob o mote #somosfeitosdepessoas que a GCI e a WMK têm comunicado nesta fase difícil, que tem criado problemas ao mercado, e é continuando a lembrar a importância dos seus stakeholders sejam eles consumidores, clientes ou colaboradores que o grupo pauta a sua posição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.