Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2021
é o ano que marca o 30º aniversário da McDonald´s em Portugal e, apesar da
pandemia, a marca diz-se preparada continuar a partilhar bons momentos com os
portugueses.
É
por isso que tem vindo a apostar na segurança como principal ingrediente
"secreto" dos seus menus.
As
regras de Segurança, Higiene e Qualidade Alimentar fazem parte da receita da
marca para devolver a confiança aos consumidores no regresso às rotinas, ao
mesmo tempo que procura que a experiência de consumo não seja afetada pela
Covid-19.
Nós
estivemos à conversa com Sérgio Leal, diretor de marketing e comunicação da
McDonald´s, em mais um episódio Beyond Imagens de Marca para ver no Empower
Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.