Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Numa altura em que todos vivemos tempos desafiantes, a verdade é que assistimos a um novo consumidor mais focado na saúde, bem-estar e na própria felicidade.
Esta é a conclusão da conferência “Innovation, Health and Happiness, what else?” promovida pela Escolha do Consumidor e pelo Produto do Ano, que juntou marcas, marketeers e empresas.
Os estudos indicam que o consumidor quer ter cada vez mais o controlo das próprias marcas, como se fossem os donos das mesmas. Isto obriga a uma maior interação mas também um investimento em inovação para dar resposta às necessidades atuais. O foco parece estar na vontade em cuidarmos mais de nós, e é aí que as marcas e empresas têm um papel importante. Para além do consumidor, há hoje uma maior preocupação com os colaboradores e o seu bem estar dentro das empresas.
Nesta reportagem falámos com alguns especialistas presentes na conferência que apontam caminhos de futuro e tendências na área B2B e B2C.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.