ghost image socials

Pesquisa

Emissão online
O segredo da longevidade das empresas está nas pessoas
2 de Maio de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O segredo da longevidade das empresas está nas pessoas

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

O que têm em comum a preenchida história de 70 anos da marca Compal e a capacidade de inovação da Nespresso que revolucionou a forma como consumimos café em casa?


O segredo de sete décadas de uma marca portuguesa e a capacidade de inovar da multinacional reside nas pessoas. São elas a chave de sucesso e que dão vida às empresas e as marcas.


É essa a razão que nos leva, no fim de semana em que se assinala o Dia do Trabalhador, a arrancar a emissão com Recursos Humanos.


A diversidade e inclusão é um tema que passou a serincluído no Global Competitiveness Report do World Economic Forum e que ganha cada vez mais preponderância nas estratégias de Recursos Humanos. Como? É o que vamos descobrir na rubrica Empresas Humanas, em parceria com a Randstad.


As mentes criativas das empresas permitem encontrar novas soluções, criar novos produtos, desenvolver novos conceitos. Foi o que fez a equipa da Nespresso que lançou no mercado um produto que pretende voltar a revolucionar o mercado de cafés em cápsulas.


Já a Compal, que este ano celebra 70 anos de vida, projeta o futuro e afirma que “O amanhã importa”. Com o foco na sustentabilidade do planeta e alertando para a importância da naturalidade dos seus produtos, visitámos os bastidores das gravações da campanha que marca o aniversário da marca e  fomos perceber como a Compal se projeta para o futuro.


 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.