Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O que têm em comum a preenchida história
de 70 anos da marca Compal e a capacidade de inovação da Nespresso que
revolucionou a forma como consumimos café em casa?
O segredo de sete décadas de uma
marca portuguesa e a capacidade de inovar da multinacional reside nas pessoas.
São elas a chave de sucesso e que dão vida às empresas e as marcas.
É essa a razão que nos leva, no
fim de semana em que se assinala o Dia do Trabalhador, a arrancar a emissão com
Recursos Humanos.
A diversidade e inclusão é um
tema que passou a serincluído no Global Competitiveness Report do World Economic Forum
e que ganha cada vez mais preponderância nas estratégias de Recursos Humanos.
Como? É o que vamos descobrir na rubrica Empresas Humanas, em parceria com a
Randstad.
As mentes criativas das empresas
permitem encontrar novas soluções, criar novos produtos, desenvolver novos
conceitos. Foi o que fez a equipa da Nespresso que lançou no mercado um produto
que pretende voltar a revolucionar o mercado de cafés em cápsulas.
Já a Compal, que este ano celebra
70 anos de vida, projeta o futuro e afirma que “O amanhã importa”. Com o foco
na sustentabilidade do planeta e alertando para a importância da naturalidade
dos seus produtos, visitámos os bastidores das gravações da campanha que marca
o aniversário da marca e fomos perceber
como a Compal se projeta para o futuro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.