Newsletter
Pesquisa
A inovação é um dos valores que traduzem a essência da Delta Cafés. Desde cedo apresentando-se ao mercado com um carácter inovador, soube procurar novas abordagens estando sempre à frente do seu tempo.
O Imagens de Marca foi conhecer as novidades para os próximos anos no evento anual que se realizou na Fábrica L e XL, em Lisboa, e que dá a conhecer a estratégia das diferentes marcas do Grupo Nabeiro. Com a vontade em proporcionar experiências sensoriais únicas a todos os clientes, a Delta considera a inovação um fator essencial de crescimento através da criação de novos produtos para novos consumidores e momentos de consumo. Inovar significa, também, encontrar novas formas de se relacionar com o mercado e com os clientes e é por isso que aposta na maior promoção da história da marca, com o Café da Sorte. Também a Delta Q conta com novidades e apresenta ao mercado as biocápsulas, uma aposta sustentábel em linha com as grandes tendências mundiais.
Nós estivemos à conversa com Rui Miguel Nabeiro, presidente da comissão executiva do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, que explica como a marca está a inovar em diversos setores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.