O regresso de James Bond através de uma Heineken

Pesquisa

"Vale a pena esperar"
O regresso de James Bond através de uma Heineken
17 de Setembro de 2021
O regresso de James Bond através de uma Heineken
O regresso de James Bond através de uma Heineken
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O regresso de James Bond através de uma Heineken
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A indústria cinematográfica foi uma das que mais sofreu com a pandemia. Os cinemas fecharam, as datas de lançamento foram adiadas, os festivais de cinema foram cancelados e a produção paralisou. Mas a vacina trouxe um novo alento e agora é tempo de regressar à normalidade possível.


É o caso de "No Time do Die", o mais recente filme de James Bond que estava originalmente programado para ser lançado em abril de 2020. A data foi adiada duas vezes e agora a sua estreia está finalmente marcada para dia 30 de setembro no Reino Unido e 8 de outubro nos EUA. O momento perfeito para a Heineken lançar uma nova campanha com Daniel Craig. 

 

O primeiro anúncio da Heineken com o tema do filme surgiu em janeiro de 2020, quando lançou um anúncio que tinha como protagonista o ator Daniel Craig com a cerveja sem álcool da marca. Agora quis lançar um novo spot onde Craig aparece sentado num bar a servir lentamente a sua Heineken. Após alguns segundos o ator fala para a câmara e diz "Vale a pena esperar". 

 

“A Heineken é uma parceira orgulhosa dos filmes de James Bond desde 1997. Então, como todos os fãs de Bond, também não podemos esperar que 'No Time To Die' chegue aos cinemas. Dito isto, acreditamos que algumas coisas realmente valem a pena esperar. E agora podemos provar isso. Seja uma Heineken gelada ou um blockbuster cheio de ação - as melhores coisas realmente vêm para aqueles que esperam", referiu, ao Adage, Bram Westenbrink, diretor global da marca Heineken. 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O regresso de James Bond através de uma Heineken

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O regresso de James Bond através de uma Heineken

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile