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A indústria cinematográfica foi uma das que mais
sofreu com a pandemia. Os cinemas fecharam, as datas de lançamento foram
adiadas, os festivais de cinema foram cancelados e a produção paralisou. Mas a
vacina trouxe um novo alento e agora é tempo de regressar à normalidade
possível.
É
o caso de "No Time do Die", o mais recente filme de James Bond que
estava originalmente programado para ser lançado em abril de 2020. A data foi
adiada duas vezes e agora a sua estreia está finalmente marcada para dia 30 de
setembro no Reino Unido e 8 de outubro nos EUA. O momento perfeito para a
Heineken lançar uma nova campanha com Daniel Craig.
O
primeiro anúncio da Heineken com o tema do filme surgiu em janeiro de 2020,
quando lançou um anúncio que tinha como protagonista o ator Daniel Craig com a
cerveja sem álcool da marca. Agora quis lançar um novo spot onde Craig aparece
sentado num bar a servir lentamente a sua Heineken. Após alguns segundos o ator
fala para a câmara e diz "Vale a pena esperar".
“A
Heineken é uma parceira orgulhosa dos filmes de James Bond desde 1997. Então,
como todos os fãs de Bond, também não podemos esperar que 'No Time To Die'
chegue aos cinemas. Dito isto, acreditamos que algumas coisas realmente valem a
pena esperar. E agora podemos provar isso. Seja uma Heineken gelada ou um
blockbuster cheio de ação - as melhores coisas realmente vêm para aqueles que
esperam", referiu, ao Adage, Bram Westenbrink, diretor global da marca
Heineken.
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