O regresso “consciente” das marcas aos palcos

Pesquisa

Emissão Online
O regresso “consciente” das marcas aos palcos
27 de Junho de 2022
O regresso “consciente” das marcas aos palcos
O regresso “consciente” das marcas aos palcos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O regresso “consciente” das marcas aos palcos

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Depois de uma longa interrupção devido à pandemia, os festivais voltam agora a abrir portas ao público.


Um regresso importante para as marcas que continuam a querer ativar-se nos maiores palcos do país, criando experiências únicas e boas memórias junto dos portugueses. No Rock in Rio Lisboa fizeram-se ouvir os acordes de uma estratégia pensada para celebrar a música e conquistar o coração dos festivaleiros, dentro e fora do recinto. 


Esta semana tudo começa ao ritmo das emoções trazidas pela Galp ao Parque da Bela Vista. A marca assumiu-se pela primeira vez como o principal patrocinador do evento, fazendo deste palco uma verdadeira montra do futuro que quer construir, e que passa pela forte aposta nas energias renováveis e numa abordagem de negócio mais sustentável. A nossa equipa mostra os bastidores da operação da marca e toda a estratégia pensada para se fazerem ouvir e sentir os acordes da sua energia no recinto do Rock in Rio Lisboa.


Este foi também um momento importante para outras marcas, que aproveitaram esta oportunidade para estarem mais próximas do seu público-alvo e criar memórias que perduram para além do próprio festival. Olhamos para os exemplos da Vodafone, Continente, Worten e Sociedade Ponto Verde. 


Seja nos recintos dos festivais de música ou no turismo, a sustentabilidade é hoje cabeça de cartaz na estratégia das marcas e das empresas. Por isso, a fechar a emissão, na rubrica “Destino Sustentável”, o premiado chef João Rodrigues traz para a mesa o tema da produção e do consumo conscientes, dando-nos a conhecer o seu “Projeto Matéria” e de que forma este poderá contribuir para um turismo também mais sustentável!

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O regresso “consciente” das marcas aos palcos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O regresso “consciente” das marcas aos palcos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile