
Newsletter
Pesquisa

A Repsol Lubrificantes apresentou no Circuito Ricardo Torno, em Valência, Espanha, a sua nova identidade.
O objetivo é, segundo a marca, manter a diferenciação num mercado em constante evolução e a principal ambição desta nova fase é duplicar o tamanho do negócio da Repsol Lubrificantes até 2030.
A marca reforça a sua presença no universo das duas rodas ao tornar-se o novo fornecedor exclusivo de lubrificantes para as categorias Moto2 e Moto3. Este é um passo estratégico que consolida, segundo a insígnia, uma referência tecnológica no mundo do motociclismo.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, conversámos com Clara Velasco, Diretora da Repsol Lubrificantes e Víctor Velázquez López, Gestor de Produto da Repsol, que nos revelaram as principais ambições para esta nova etapa.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.