O regresso às pistas

Pesquisa

O regresso às pistas
23 de Novembro de 2025
O regresso às pistas
O regresso às pistas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A Repsol Lubrificantes apresentou no Circuito Ricardo Torno, em Valência, Espanha, a sua nova identidade. 


O objetivo é, segundo a marca, manter a diferenciação num mercado em constante evolução e a principal ambição desta nova fase é duplicar o tamanho do negócio da Repsol Lubrificantes até 2030. 


A marca reforça a sua presença no universo das duas rodas ao tornar-se o novo fornecedor exclusivo de lubrificantes para as categorias Moto2 e Moto3. Este é um passo estratégico que consolida, segundo a insígnia, uma referência tecnológica no mundo do motociclismo. 


Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, conversámos com Clara Velasco, Diretora da Repsol Lubrificantes e Víctor Velázquez López, Gestor de Produto da Repsol, que nos revelaram as principais ambições para esta nova etapa.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O regresso às pistas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O regresso às pistas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile