O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre

Pesquisa

Emissão Online
O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre
18 de Julho de 2022
O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre
O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Os festivais de verão estão de regresso, depois de um interregno devido à pandemia. O momento é de reencontro entre festivaleiros, marcas e a música, sendo verdade que os eventos são os principais responsáveis por nos deixarem memórias e experiências únicas, que gostamos de partilhar juntos. 


Nesta emissão fazemos uma viagem por três festivais que regressam às cidades portuguesas, juntando milhares de pessoas e gerando riqueza à própria economia do país.


E porque tudo começa com criatividade, esta semana a emissão do Imagens de Marca conta com o regresso presencial do 24º Festival do Clube de Criativos de Portugal. “Teremos sempre Marte” foi o tema escolhido para esta edição que voltou a juntar a comunidade criativa celebrando as melhores ideias nacionais. Em paralelo, a 9ª Semana Criativa levou ainda a uma reflexão sobre o caminho que queremos seguir enquanto criativos e marcas na Europa e no Mundo do século XXI.


“O Melhor Regresso de Sempre” é a assinatura que marca a edição do NOS Alive deste ano. Considerado um dos festivais mais mediáticos do país, a nossa equipa esteve no Passeio Marítimo de Algés para perceber de que forma as marcas quiseram ativar-se no recinto, num ano em que o ADN e a identidade do festival parece ter-se mantido levando o público a “reviver” os bons momentos e as experiências com as marcas.


Rumamos depois a Norte para entrar no Festival da Comida Continente, que voltou ao Parque da Cidade juntando as famílias portuguesas à volta do tema da alimentação e da música. A estratégia de proximidade faz parte do ADN desta marca que deu a conhecer as marcas próprias ao mesmo tempo que levou experiências musicais e gastronómicas às 500 mil pessoas que passaram pelo recinto, durante dois dias.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile