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O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre
18 de Julho de 2022
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O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre

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Os festivais de verão estão de regresso, depois de um interregno devido à pandemia. O momento é de reencontro entre festivaleiros, marcas e a música, sendo verdade que os eventos são os principais responsáveis por nos deixarem memórias e experiências únicas, que gostamos de partilhar juntos. 


Nesta emissão fazemos uma viagem por três festivais que regressam às cidades portuguesas, juntando milhares de pessoas e gerando riqueza à própria economia do país.


E porque tudo começa com criatividade, esta semana a emissão do Imagens de Marca conta com o regresso presencial do 24º Festival do Clube de Criativos de Portugal. “Teremos sempre Marte” foi o tema escolhido para esta edição que voltou a juntar a comunidade criativa celebrando as melhores ideias nacionais. Em paralelo, a 9ª Semana Criativa levou ainda a uma reflexão sobre o caminho que queremos seguir enquanto criativos e marcas na Europa e no Mundo do século XXI.


“O Melhor Regresso de Sempre” é a assinatura que marca a edição do NOS Alive deste ano. Considerado um dos festivais mais mediáticos do país, a nossa equipa esteve no Passeio Marítimo de Algés para perceber de que forma as marcas quiseram ativar-se no recinto, num ano em que o ADN e a identidade do festival parece ter-se mantido levando o público a “reviver” os bons momentos e as experiências com as marcas.


Rumamos depois a Norte para entrar no Festival da Comida Continente, que voltou ao Parque da Cidade juntando as famílias portuguesas à volta do tema da alimentação e da música. A estratégia de proximidade faz parte do ADN desta marca que deu a conhecer as marcas próprias ao mesmo tempo que levou experiências musicais e gastronómicas às 500 mil pessoas que passaram pelo recinto, durante dois dias.

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