O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre

Pesquisa

Emissão Online
O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre
18 de Julho de 2022
O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre
O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Os festivais de verão estão de regresso, depois de um interregno devido à pandemia. O momento é de reencontro entre festivaleiros, marcas e a música, sendo verdade que os eventos são os principais responsáveis por nos deixarem memórias e experiências únicas, que gostamos de partilhar juntos. 


Nesta emissão fazemos uma viagem por três festivais que regressam às cidades portuguesas, juntando milhares de pessoas e gerando riqueza à própria economia do país.


E porque tudo começa com criatividade, esta semana a emissão do Imagens de Marca conta com o regresso presencial do 24º Festival do Clube de Criativos de Portugal. “Teremos sempre Marte” foi o tema escolhido para esta edição que voltou a juntar a comunidade criativa celebrando as melhores ideias nacionais. Em paralelo, a 9ª Semana Criativa levou ainda a uma reflexão sobre o caminho que queremos seguir enquanto criativos e marcas na Europa e no Mundo do século XXI.


“O Melhor Regresso de Sempre” é a assinatura que marca a edição do NOS Alive deste ano. Considerado um dos festivais mais mediáticos do país, a nossa equipa esteve no Passeio Marítimo de Algés para perceber de que forma as marcas quiseram ativar-se no recinto, num ano em que o ADN e a identidade do festival parece ter-se mantido levando o público a “reviver” os bons momentos e as experiências com as marcas.


Rumamos depois a Norte para entrar no Festival da Comida Continente, que voltou ao Parque da Cidade juntando as famílias portuguesas à volta do tema da alimentação e da música. A estratégia de proximidade faz parte do ADN desta marca que deu a conhecer as marcas próprias ao mesmo tempo que levou experiências musicais e gastronómicas às 500 mil pessoas que passaram pelo recinto, durante dois dias.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O regresso “à normalidade” mais aguardado de sempre

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile