O reencontro da comunidade criativa

Pesquisa

Reportagem
O reencontro da comunidade criativa
18 de Julho de 2022
O reencontro da comunidade criativa
O reencontro da comunidade criativa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O reencontro da comunidade criativa
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O 24º Festival do Clube de Criativos de Portugal marca o regresso do evento ao formato presencial e ao reencontro da comunidade criativa. 


"Teremos sempre Marte” foi o tema deste ano que celebrou o melhor da criatividade nacional e que durante a 9ª Semana Criativa levou a uma reflexão sobre o caminho que queremos seguir enquanto criativos e marcas na Europa e no Mundo do século XXI. Com 946 trabalhos inscritos por categoria, nesta edição a grande vencedora da gala de entrega de prémios foi a campanha da agência Uzina, “Tens-me na mão”, para a Samsung, que venceu dois prémios: Grande Prémio CCP e Grande Prémio Jornalistas. A Stream and Tough Guy foi considerada a Agência do Ano.


A equipa do Imagens de Marca acompanhou ao vivo este momento e quis medir o pulso às ideias criativas que nascem em Portugal, numa altura em que já se considera 2022 como o melhor ano de sempre para a criatividade nacional depois dos prémios ganhos pelas agências portuguesas no Festival Internacional Cannes Lions.  

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O reencontro da comunidade criativa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O reencontro da comunidade criativa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile