Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O 24º Festival do Clube de Criativos de
Portugal marca o regresso do evento ao formato presencial e ao reencontro da
comunidade criativa.
"Teremos sempre Marte” foi o tema deste ano que celebrou o melhor da criatividade nacional e que durante a 9ª Semana Criativa levou a uma reflexão sobre o caminho que queremos seguir enquanto criativos e marcas na Europa e no Mundo do século XXI. Com 946 trabalhos inscritos por categoria, nesta edição a grande vencedora da gala de entrega de prémios foi a campanha da agência Uzina, “Tens-me na mão”, para a Samsung, que venceu dois prémios: Grande Prémio CCP e Grande Prémio Jornalistas. A Stream and Tough Guy foi considerada a Agência do Ano.
A equipa do Imagens de Marca acompanhou ao vivo este momento e quis medir o pulso às ideias criativas que nascem em Portugal, numa altura em que já se considera 2022 como o melhor ano de sempre para a criatividade nacional depois dos prémios ganhos pelas agências portuguesas no Festival Internacional Cannes Lions.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.