Newsletter
Pesquisa
É sobre começos a nova campanha da Nike, a marca americana de artigos de desporto juntou-se ao basquetebolista LeBron James e usou a influência que o atleta tem aplicado entre as crianças ao longo da sua carreira como mote para a nova campanha.
“Beginnings” mostra diversos momentos importantes da carreira desportiva do atleta, além da sua ligação com a cidade em que cresceu, Akron em Ohio. O vídeo também destaca a relação do atleta com a I Promise School, uma escola pública voltada especificamente para crianças em risco que recebe apoio da LeBron James Family Foundation.
Segundo o próprio LeBron: “Sempre ouvimos falar do começo humilde de um atleta, como ele emergiu da pobreza ou da tragédia para vencer as probabilidades. Deveriam ser histórias de determinação que capturam o sonho. Deveriam ser histórias que informam que as pessoas são especiais. Mas era possível saber o que é realmente especial, se não houvesse mais começos humildes?“.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.