Newsletter
Pesquisa
Ryan Reynolds foi até ao The Tonight Show de Jimmy Fallon para dar a conhecer o seu gin, o Aviation American Gin, tendo acabado por dar a conhecer a sua inovadora mensagem de out-of-office que é automaticamente enviada para aqueles que o tentam contactar quando ele está ausente.
E, como o ator deixou bem claro, isso é algo que ocorre frequentemente. Foi essa uma das razões que motivou Reynolds a transformar tal e-mail numa criativa e eficaz estratégia de marketing para promover a marca de gin que comprou no início deste ano, estratégia essa que tem sido usada com sucesso nos últimos meses, avança a Adweek.
Como o ator salientou nesta aparição televisiva, onde não teve qualquer problema em partilhar com a totalidade do público norte-americano o seu endereço de e-mail, desta forma todos aqueles que o tentarem contactar através do seu e-mail profissional terão direito a uma resposta. Tal anúncio foi tão explosivo que, após a sua presença no programa de Jimmy Fallon, deram entrada cerca de 20 mil mensagens na sua caixa de correio em apenas um dia.
Como referido pela própria marca, os e-mails tão inteligentemente escritos pelo conhecido ator têm gerado um aumento da notoriedade da marca e dos seus produtos, bem como um maior interesse por parte dos retalhistas e restaurantes que podem ser potenciais compradores deste gin.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.