Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Saber se foi o ovo ou a
galinha a surgir primeiro é uma daquelas questões que nos atormentam até aos
dias de hoje.
É precisamente sobre este tema que se centra a nova campanha
da rede de supermercados francesa U Shops. Com criatividade da TBWA/Paris, a
vaga de comunicação tem como peça central um anúncio que percorre a história da
galinha, desde os tempos atuais até ao momento da criação do mundo.
Tal como o final do filme deixa claro, o objetivo é
comunicar a parceria exclusiva da marca com fornecedores que promovem a criação
de galinhas ao ar livre. Ainda assim, a pergunta que todos nós fazemos continua
sem resposta na campanha “La Poule”.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.