ghost image socials
Anúncio francês procura resposta
O que veio antes: o ovo ou a galinha?
8 de janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O que veio antes: o ovo ou a galinha?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Saber se foi o ovo ou a galinha a surgir primeiro é uma daquelas questões que nos atormentam até aos dias de hoje.


É precisamente sobre este tema que se centra a nova campanha da rede de supermercados francesa U Shops. Com criatividade da TBWA/Paris, a vaga de comunicação tem como peça central um anúncio que percorre a história da galinha, desde os tempos atuais até ao momento da criação do mundo.


Tal como o final do filme deixa claro, o objetivo é comunicar a parceria exclusiva da marca com fornecedores que promovem a criação de galinhas ao ar livre. Ainda assim, a pergunta que todos nós fazemos continua sem resposta na campanha “La Poule”.


Artigos Relacionados

Weekly Thoughts
23 de janeiro de 2021
Criatividade
Campanha mostra a importância de Kamala Harris ter tomado posse
23 de janeiro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.