O que vai ser falado no Clicksummit 2018

Pesquisa

RGDP, ética e hackers
O que vai ser falado no Clicksummit 2018
8 de Outubro de 2018
O que vai ser falado no Clicksummit 2018
O que vai ser falado no Clicksummit 2018
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O que vai ser falado no Clicksummit 2018
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Vem aí a 5ª edição do Clicksummit, que vai decorrer nos dias 11 e 12 de outubro de 2018 no Lispolis - Pólo Tecnológico de Lisboa, Portugal. Vão ser 40 oradores nacionais e internacionais que durante dois dias vão debater e refletir sobre os grandes temas que vão marcar o futuro do setor das tecnologias.

Desde líderes empresariais a rostos mais mediáticos, todos vão partilhar cases, ou histórias que querem por a pensar os visitantes deste certame. Frederico Carvalho fundador do Clicksummit falou com o Imagens de Marca sobre a edição deste ano que arranca já na quinta-feira.


IM: Porque é que é importante para o tecido empresarial e para os visitantes deste certame ouvirem falar nestes temas? (GDPR, influencers, ética)


Frederico Carvalho: A participação em acções de formação e conferências enquadra-se na valorização do profissional de qualquer indústria. A 5ª edição do CLICKSUMMIT são 2 dias únicos e intensivos, onde se juntam experiências, estratégias e ferramentas na área do marketing e vendas online. A nossa principal missão é promover a Literacia Digital e fomentar a democratização do acesso à informação e potenciar as competências digitais. O ensino das tecnologias de informação não passa por ensinar a usar este ou aquele software. É preciso estimular o pensamento criativo e crítico, alinhado para resultados concretos, com foco na evolução do mercado.

IM: São temas que claramente estão a influenciar e a ditar o comportamento do setor, no que vai ajudar. os visitantes vão sair daqui com novas visões para as suas empresas?

Em cada edição do CLICKSUMMIT procuramos inspirar e dar a conhecer alguns dos melhores profissionais da área que, verdadeiramente, “metem as mãos na massa". Conquistámos novos participantes, que vêm ao evento pelos prestigiados oradores nacionais e internacionais, que partilham a sua experiência prática em palestras e painéis de debate. Mas também pelo facto de neste evento se encontrarem os líderes da indústria, que estão acessíveis e disponíveis para trocas de ideias, experiências e contactos.

É a pensar nisso que temos vários momentos networking este ano, com mais de 40 oradores convidados e as nossas marcas parceiras. A novidade desta edição é uma área de aproximadamente 300m2 onde, no dia 11 de outubro, haverá um Sunset "Powered by DriveNow", com degustação de vinhos e espaço para convívio e troca de ideias em jeito informal. Já no dia 12 de outubro, teremos um AfterParty "Powered by SocialPubli", onde serão servidos cocktails e outros aperitivos, para encerrar de forma descontraída dois dias intensos de partilha de conteúdo.

IM: Em termos de afluência e de números, tem vindo a crescer? quais são a expectativas?

FC: O CLICKSUMMIT começou em 2014 com duas edições online onde, durante vários dias, juntámos profissionais nacionais e internacionais para partilhar o que de melhor se faz na área do marketing e das vendas online. Depois de registarmos o interesse de 5600 participantes, projetámos, em 2016, uma edição offline, limitada a 500 participantes e que esgotou.

Durante 2 dias de evento queremos atender às principais necessidades de quem vem ao CLICKSUMMIT, para ir ao encontro das suas expectativas. Mantemos o evento com grande foco na língua portuguesa, com vários oradores nacionais focados no que de melhor se faz na área do marketing e das vendas online.

Em 2017, fizemos o evento na Aula Magna e, no final do evento, tomámos a decisão de não querer crescer mais em audiência, para mantermos a qualidade das relações humanas e dos negócios que se podem criar entre a comunidade que participa no evento.


Procuramos rentabilizar o espaço existente dos expositores, para que as marcas comuniquem de modo direto e criativo com o seu público-alvo, por meio de ações de ativação de marca.
Com um leque renovado de oradores, um novo espaço e temas diferenciadores, os nossos objetivos enquanto produção, foram de preparar tudo com muito cuidado máximo detalhe, para que a experiência dos participantes seja melhor do que pensaram e supere as expectativas.


O Imagens de Marca é Media Partner deste evento e vai trazer-lhe os temas pertinentes desta conferência, fique atento ao nosso site durante a próxima semana.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O que vai ser falado no Clicksummit 2018

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O que vai ser falado no Clicksummit 2018

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile