Newsletter
Pesquisa
O que têm em comum a Delta, a Sonae e a Barral? Esta é a pergunta que dá o mote à próxima emissão do Imagens de Marca.
A resposta é simples: a preocupação com o desenvolvimento e bem-estar das comunidades onde estão inseridas gerando um impacto positivo na sociedade.
Quem procura fazer a diferença é o Grupo Nabeiro – Delta Cafés com o projeto “Um Mundo Maior”. Na primeira fase mais de 150 jovens recém-licenciados concorreram ao Open Day do programa de trainees, mas apenas cinco terão a oportunidade de estar próximos da empresa.
Também a Sonae procura ter um papel cada vez mais relevante na sociedade. A nossa equipa acompanhou algumas das principais ações desenhadas pela empresa para perceber qual a importância da responsabilidade social numa organização como a Sonae.
A Barral está a reforçar a sua ligação às famílias portuguesas e nessa estratégia abre um espaço no Jardim Zoológico de Lisboa dedicado aos bebés. Um novo passo para uma marca que conta já com 180 anos e quer fazer a diferença no mercado da dermo-cosmética.
A fechar a emissão voltamos a sair do escritório e Cristina Amaro conduz a conversa com Sandra Isabel Correia, empreendedora e fundadora do movimento Women’s Club.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.