O que tem Elton John e os “triângulos” da Doritos em comum?

Pesquisa

Super Bowl
O que tem Elton John e os “triângulos” da Doritos em comum?
10 de Fevereiro de 2023
O que tem Elton John e os “triângulos” da Doritos em comum?
O que tem Elton John e os “triângulos” da Doritos em comum?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O que tem Elton John e os “triângulos” da Doritos em comum?
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É já este domingo que decorre a grande final da principal liga de futebol americano, o Super Bowl. O evento é conhecido por ter o intervalo publicitário mais caro do mundo. Para se destacar entre os anunciantes, a Doritos decidiu trazer Elton John para a sua campanha.

 

O anúncio de 90 segundos começa com o artista de rap Jack Harlow num estúdio a ouvir uma canção hip-hop genérica, com a sensação de que “precisa de experimentar algo novo”. Quando lhe mostram uns Doritos, o cantor inspira-se nas batatas em forma de triângulo para construir o seu novo hit.


Logo a seguir passamos para um concerto, onde o artista consegue fazer a “delícia” dos seus fãs e somar seguidores. Mas, apesar de a canção se tornar rapidamente viral, a música do ano acaba por ser atríbuida a uma canção de Elton John. O icónico cantor e compositor sobe ao palco mesmo no final do anúncio a tocar um instrumento em forma de triângulo, ofuscando por completo Jack Harlow.


Na campanha aparece ainda outra personagem peculiar. Há uns meses a Doritos lançou um repto aos fãs que quisessem entrar no anúncio do Super Bowl. Depois do desafio no TikTok, a vencedora Angelita Yadao-Payad também conseguiu aparecer na peça construída de propósito para o evento que é conhecido por ter o intervalo publicitário mais caro do mundo.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O que tem Elton John e os “triângulos” da Doritos em comum?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O que tem Elton John e os “triângulos” da Doritos em comum?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile