O que se viu mais no YouTube?

Pesquisa

Será que foram Hambúrgueres...
O que se viu mais no YouTube?
18 de Maio de 2020
O que se viu mais no YouTube?
O que se viu mais no YouTube?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O que se viu mais no YouTube?

A Burguer King Brasil achou que os seus consumidores estavam há muito tempo em isolamento social e decidiu criar conteúdos à medida de cada um. Com base nas principais pesquisas na plataforma YouTube durante a quarentena, a marca foi-se apercebendo de diferentes padrões de procura. Por essa razão criou as bumper ADS, uma serie de filmes que aparecem como anúncio aquando uma pesquisa no YouTube, pensadas justamente para fazer o fitting com o segmento de preferência dos seus consumidores.


Por exemplo, e segundo o site Brainstorm9, se as “pessoas estiverem à procura de um conteúdo sobre como cozinhar, serão impactadas por vídeos de 6 segundos, recomendando o delivery da marca ao invés de ter como presente uma pilha de loiça para lavar.”


Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King Brasil explica que “estamos a viver uma situação sem precedentes (…) o nosso objetivo é entregar aos consumidores uma experiência tão boa quanto a que eles têm em nossos restaurantes, por isso apostamos numa comunicação que tenha o delivery como foco”. 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O que se viu mais no YouTube?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O que se viu mais no YouTube?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile