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Pesquisa
A Burguer King Brasil achou
que os seus consumidores estavam há muito tempo em isolamento social e decidiu
criar conteúdos à medida de cada um. Com base nas principais pesquisas na
plataforma YouTube durante a quarentena, a marca foi-se apercebendo de diferentes padrões de procura. Por essa
razão criou as bumper ADS, uma serie de filmes que aparecem como anúncio
aquando uma pesquisa no YouTube, pensadas justamente para fazer o fitting com o
segmento de preferência dos seus consumidores.
Por exemplo,
e segundo o site Brainstorm9, se as “pessoas estiverem à procura de um conteúdo
sobre como cozinhar, serão impactadas por vídeos de 6 segundos, recomendando o
delivery da marca ao invés de ter como presente uma pilha de loiça para lavar.”
Thais
Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King Brasil explica que “estamos
a viver uma situação sem precedentes (…) o nosso objetivo é entregar aos
consumidores uma experiência tão boa quanto a que eles têm em nossos
restaurantes, por isso apostamos numa comunicação que tenha o delivery como
foco”.
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