ghost image socials

Pesquisa

Que serviços procuraram os portugueses
O que se usou em 2019?
7 de Janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O que se usou em 2019?

Os serviços por via de plataforma online têm ganho cada vez mais importância devido ao comodismo, a plataforma digital de contratação de serviços Fixando fez uma sondagem daqueles que foram os mais requisitados pelos consumidores e chegou à conclusão que os hotéis para cães foram a categoria que mais falta fez aos portugueses, com 3.602 pedidos, as certificações energéticas de edifícios e os locais para eventos foram as duas das categorias mais pontuadas do pódio.

Analisando os serviços que mais cresceram por categoria, a limpeza de casas lidera, assim como as empresas de Catering e o Treino de Cães foram alguns dos que mais falta fizeram aos portugueses.

Nas categorias que mais decresceram em 2019, o aluguer de insufláveis lidera seguido de personal training, estofador, pintura de casas, aulas de defesa pessoal, instalação de pavimentos e repações de portas foram aqueles que mais importância perderam face às contratações feitas em 2018.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.