Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
As crianças adoram os pais, mas no Natal escolhem os
brinquedos. Esta é a principal conclusão de uma experiência realizada pela Toys
"R" Us que pretende demonstrar a importância que os brinquedos têm
para as crianças.
Neste teste real e improvisado, é questionado a cinco
crianças com idades entre os 5 e os 11 anos se preferem brincar mais tempo com
os pais ou com os seus brinquedos favoritos.
No final a resposta é
surpreendente, ou não. O filme conta com criatividade da agência PS21 e foi realizado
para a Toys "R" Us em Espanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.