Newsletter
Pesquisa
Já é possível consultar informação e inscrever-se no site da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que se realiza no dia 18 de abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, sob o tema “Trends: inspiring tomorrow”.
A conferência, que vai abordar e debater as últimas tendências em consumidor, estratégia de marcas, publicidade e media, conta com a presença de reputados oradores internacionais e a apresentação de casos nacionais de relevo.
Na plataforma online, onde está disponivel o programa de “Trends: inspiring tomorrow”, perfil dos oradores já confirmados e patrocinadores, é ainda possível submeter formulário de inscrição. Este ano, as questões aos oradores irão ser colocadas via Twitter, uma forma inovadora de facilitar a interação com os participantes.
Num mundo em acelerada transformação, o objetivo desta conferência é inspirar os profissionais da indústria do marketing e da comunicação sobre tendências em quatro grandes áreas que envolvem esta atividade: ‘comportamento do consumidor’, ‘publicidade e conteúdo’, ‘estratégia e branding’ e ‘tecnologia e digital’.
Victória Loomes, Senior Trends and Insights Analyst na TrendWatching (UK), é uma das oradoras já confirmadas e que participará no painel de abertura da conferência: ‘Tendências em Comportamento do Consumidor’. Andrew Davies, autor de best-sellers e orador aclamado internacionalmente (US), vai refletir sobre ‘Tendências em Publicidade e Conteúdo’ e Florian Klein, Head of the Center for the Long View, Monitor Deloitte (DE), é o orador confirmado do painel ‘Tendências em tecnologia e digital’. Ana Claudia Sá, Diretora Geral da Bel Portugal e Membro Direção Bel Europa apresentará um caso de sucesso no painel ‘Tendências em Estratégia e Branding’. Outras grandes surpresas nacionais e internacionais serão apresnatdas nos próximos dias.
No ano em que a APAN celebra 30 anos de atividade, esta conferência pretende celebrar o papel incontornável da Associação na defesa dos anunciantes em Portugal, com um constante foco e atuação no presente, mas com os olhos postos no futuro.
Já é possível consultar informação e inscrever-se no site da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que se realiza no dia 18 de abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, sob o tema “Trends: inspiring tomorrow”.
A conferência, que vai abordar e debater as últimas tendências em consumidor, estratégia de marcas, publicidade e media, conta com a presença de reputados oradores internacionais e a apresentação de casos nacionais de relevo.
Na plataforma online, onde está disponivel o programa de “Trends: inspiring tomorrow”, perfil dos oradores já confirmados e patrocinadores, é ainda possível submeter formulário de inscrição. Este ano, as questões aos oradores irão ser colocadas via Twitter, uma forma inovadora de facilitar a interação com os participantes.
Num mundo em acelerada transformação, o objetivo desta conferência é inspirar os profissionais da indústria do marketing e da comunicação sobre tendências em quatro grandes áreas que envolvem esta atividade: ‘comportamento do consumidor’, ‘publicidade e conteúdo’, ‘estratégia e branding’ e ‘tecnologia e digital’.
Victória Loomes, Senior Trends and Insights Analyst na TrendWatching (UK), é uma das oradoras já confirmadas e que participará no painel de abertura da conferência: ‘Tendências em Comportamento do Consumidor’. Andrew Davies, autor de best-sellers e orador aclamado internacionalmente (US), vai refletir sobre ‘Tendências em Publicidade e Conteúdo’ e Florian Klein, Head of the Center for the Long View, Monitor Deloitte (DE), é o orador confirmado do painel ‘Tendências em tecnologia e digital’. Ana Claudia Sá, Diretora Geral da Bel Portugal e Membro Direção Bel Europa apresentará um caso de sucesso no painel ‘Tendências em Estratégia e Branding’. Outras grandes surpresas nacionais e internacionais serão apresnatdas nos próximos dias.
No ano em que a APAN celebra 30 anos de atividade, esta conferência pretende celebrar o papel incontornável da Associação na defesa dos anunciantes em Portugal, com um constante foco e atuação no presente, mas com os olhos postos no futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.