O que ficou na memória de Cannes?

Pesquisa

E depois da “bebedeira” criativa…
O que ficou na memória de Cannes?
16 de Agosto de 2018
O que ficou na memória de Cannes?
O que ficou na memória de Cannes?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O que ficou na memória de Cannes?

E depois da “bebedeira” criativa…

A analogia justifica-se pelo estado de euforia provocado pela intensidade do que se vive e absorve em 5 dias no maior festival de criatividade do mundo. As férias chegam logo a seguir, e são o período ideal para amadurecer as ideias que se retiveram, e que inevitavelmente vão inspirar e dar um novo fôlego na rentrée.


O Imagens de Marca foi falar com Pedro Pires, José Franco e Diogo Vasques, três portugueses que passaram este ano pelo Palais e que nos ajudam a partilhar com o mercado as lições que trouxeram do Cannes Lions.


Para ver este fim de semana, na SIC Notícias. estreia online domingo às 22h00.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O que ficou na memória de Cannes?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O que ficou na memória de Cannes?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile