O que ficou na memória de Cannes?

Pesquisa

E depois da “bebedeira” criativa…
O que ficou na memória de Cannes?
16 de Agosto de 2018
O que ficou na memória de Cannes?
O que ficou na memória de Cannes?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O que ficou na memória de Cannes?
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

E depois da “bebedeira” criativa…

A analogia justifica-se pelo estado de euforia provocado pela intensidade do que se vive e absorve em 5 dias no maior festival de criatividade do mundo. As férias chegam logo a seguir, e são o período ideal para amadurecer as ideias que se retiveram, e que inevitavelmente vão inspirar e dar um novo fôlego na rentrée.


O Imagens de Marca foi falar com Pedro Pires, José Franco e Diogo Vasques, três portugueses que passaram este ano pelo Palais e que nos ajudam a partilhar com o mercado as lições que trouxeram do Cannes Lions.


Para ver este fim de semana, na SIC Notícias. estreia online domingo às 22h00.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

O que ficou na memória de Cannes?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O que ficou na memória de Cannes?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile