Newsletter
Pesquisa
A Nespresso acaba de lançar em Portugal a nova campanha “The Bet” ( “A Aposta”, em português). Tendo como protagonista o embaixador global da marca, George Clooney, no filme juntam-se mais duas estrelas de Hollywood: Julia Garner e Simone Ashley. As celebridades destacam a variedade de sabores e estilos da gama Vertuo.
Como já é habitual na comunicação da Nespresso, a marca volta a apostar no humor para dar a conhecer as experiências de consumo que podem ser vividas através de uma chávena de café.
A gama Vertuo pretende combinar as personalidades e estados de espírito de cada pessoa com os seus perfis de consumo, acreditando que há um café para cada momento.
“Trabalhar com a Julia Garner e a Simone Ashley foi ótimo e tivemos oportunidade de incluir as nossas próprias personalidades. Não gosto de me levar demasiado a sério, por isso não me importei de ser enganado pelas duas, mesmo que tenha sido eu a usar o capacete cor-de-rosa”, explica George Clooney em comunicado.
Isto porque o anúncio começa com o ator a entregar o seu bilhete de estacionamento no final de um evento, admitindo que perdeu uma aposta.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.