ghost image socials
Um Spa de Montanha na Serra
O que é que o H2otel tem?
10 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O que é que o H2otel tem?
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Na passagem do ano esteve cheio. Duas semanas depois de ter colocado à venda os pacotes para a entrada em 2019 já estava esgotado. O H2otel é hoje um dos hotéis mais populares para quem procura uma experiência na Serra da Estrela. E percebe-se rapidamente porquê.

Rita Silva, diretora geral do H2otel, explica-nos que este é mais do que um hotel. “As pessoas vêm para relaxar, ter momentos de bem-estar, experiências, passam muito tempo aqui dentro porque há muito por explorar”.

Em perfeita harmonia com o Parque Natural da Serra da Estrela, a uma altitude de 750 metros, num vale de origem glaciar, o Spa do H2otel já foi distinguido como um dos mais inovadores da Europa.

O que mais encanta os hóspedes é mesmo a piscina aquecida no exterior, onde é possível, dentro de água quente, vislumbrar a impressionante paisagem. O H2otel tem hoje várias componentes dentro do seu Spa: desde nutrição, a fisioterapia, passando pelas típicas massagens relaxantes.

Em 2017 chegou mesmo a ser considerado internacionalmente o melhor Luxury Mountain Hotel e Luxury Wellness Hotel na categoria Country, no World Luxury Hotel Awards, concurso que premeia os melhores hotéis de luxo a nível mundial.

Artigos Relacionados

Movimento body positive
14 de agosto de 2019
Pessoas & Lugares
Beber, correr, levantar…
14 de agosto de 2019
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.